segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ser fã.

Eu pensei em usar essa primeira postagem para falar sobre, por mim, o tipo de amor mais louco de todos. Não uma loucura ruim, uma muito boa na verdade.

O amor de fã.

Muitos ao verem a palavra fã inscrita no seu sorriso ou nas suas lágrimas (porque fica na cara quando você é fã de algo, ou to enganada?), fala a frasezinha padrão: É só uma fase.

Minha opinião sobre essa frase? Ela está totalmente correta.

Afinal, quem determina a duração de uma fase? Você mesmo, oras! Você pode gostar de uma banda hoje, mas daqui cinco dias, ou anos, pode não gostar mais dela. A mesma coisa para um livro, uma série, uma música, um personagem... geralmente ele vira um traidor na história e você não sabia, haha sofra! (Leitores de "A Rainha Vermelha" me entendem).

Mas o tópico mais importante aqui: Curta MUITO, cante MUITO, dance MUITO, faça MUITAS maratonas de série, leia MUITO, shippe, comente, viva o momento fã ao MÁXIMO! Porque tudo o que é bom, tem que ser vivido sem que alguém te impeça com o tipo de frase: "Ele nem te conhece", "Isso é perda de tempo", "Pra que livro, quando se tem o filme?" ( Essa última é a que mais dói por mim, haha!)

Falando do meu primeiro blog, agora. Não sei quantas pessoas vão ler essa postagem, ou onde ele vai me levar; mas uma coisa é certa: Eu vou escrever sobre posts que vocês pedirem, e coisas que me chamam a atenção.

Essa com certeza não foi a melhor introdução de todas, mas para tudo tem um começo. Então se você leu até aqui, muito, muito, muuuito obrigada! E se você puder, comente aqui para eu saber sua opinião :)

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário